Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LR - Perfumes e Companhia

Um espaço onde pode conhecer mais acerca da empresa LR - Health Beauty Systems



Segunda-feira, 30.03.15

A LR e a Venda Directa

"A venda directa é um setor de negócio que comparativamente a outros métodos de venda, apresenta um enorme potencial de crescimento." (CEO Dr. Jens M. Abend)

No mundo inteiro existem cerca de 70 milhões de pessoas activas na venda direta que, em conjunto, geram um volume de negócios superior a 120 mil milhões de dólares por ano. Uma tendência em rápido crescimento.

Na venda directa, os produtos ou serviços são vendidos por parceiros independentes, logo poupamos nas dispendiosas campanhas publicitárias (não vê a LR na televisão ou em revistas), nas licenças caríssimas e nos respectivos honorários para os intermediários. Assim sendo, a LR investe este dinheiro, por exemplo, no desenvolvimento de produtos valiosos e inovadores e na renumeração e formação dos seus parceiros. Com cerca de 2000 mil produtos, é impossível a LR não ter um produto para cada tipo de pessoa ou idade. E o nosso leque de produtos é o ideal para a venda directa: artigos de consumo exclusivos em mercados crescentes, de alta qualidade, que se distribuem com facilidade e que não precisam de armazenamento.

Cada vez mais as pessoas querem utilizar as vantagens da venda directa. Então e quais são as vantagens?

Para o consumidor: Independência de horarios de lojas e outros estabelecimentos comerciais, recebe os produtos em casa, em 24 horas. O conforto de poder comprar directamente em casa os produtos que quer tem elevada qualidade de aconselhamento e apoio.

Para os parceiros LR: Rendimento adicional ou principal permanente Horarios de trabalho flexíveis Capital inicial minimo para estabelecer uma empresa comercial.

Aqui ponho o esquema da venda directa:

Se pudesse escolher entre comprar os seus produtos de bem estar no super-mercado ou directamente à fábrica, o que faria? Comprava à fábrica, certo? 
{#emotions_dlg.blink}

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Lia Pedrosa às 17:06


1 comentário

De Celio a 15.11.2013 às 23:11

Para quem tem parcos recursos esta é sem duvida e grande solução. Cf

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pedido de Informação LR

Pedido de Informação

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Direitos de Autor

Os textos e parte das fotos que aqui são publicadas são da minha autoria, tendo por isso os direitos reservados. Não autorizo a sua publicação sem que haja um pedido prévio e consentimento da minha parte. As fotos retiradas da Internet foram consideradas do domínio público e, sempre que possível identificado o seu autor.


Google Analytics


Visitas


Blogs Portugal


Links

LR Célio Freitas

Conversas à Janela

Armazém 9