Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LR - Perfumes e Companhia

Um espaço onde pode conhecer mais acerca da empresa LR - Health Beauty Systems



Terça-feira, 12.05.15

Algetics Thalasso Cosmetics - A Destruição da Celulite!

Algetics Thalasso Cosmetics

Quase todas as mulheres a têm ou terão e a opinião é a mesma: a pele casca de laranja é inestética e tem de desaparecer. Se quer ficar livre da casca de laranja tem que iniciar a luta contra ela!

Como??

Aproveite o poder das algas, adquira uma silhueta mais firme e diga adeus à desagradável pele casca de laranja. As algas que contém - chlorella vulgaris (alga verde), palmaria palmata (alga vermelha) e laminaria digitata (alga castanha) - fornecem valiosos nutrientes à sua pele, sustentavelmente, e graças aos seu aminoácidos, vitaminas, minerais e elementos traço, tonifica a pele visivelmente.

Mais do que comprovar com números são os meus próprios resultados! Adoro o tratamento, a agradável sensação de frescura e fragrância e os óptimos resultados. São de facto visíveis!

27503_327.jpg

1º passo - Esfoliante corporal de duche - duas funções: menos pelos encravados e uma pele preparada para o tratamento. Foi este produto que saiu na revista Cristina, de Maio. 

2º passo - Creme corporal (contour gel) - com um extrato de laminária, altamente eficaz penetra na pele de forma extremamente rápida. 

3º passo - Creme para a Silhueta - super hidratante, no verão, é o meu creme favorito porque além de ter resultados fantásticos tem um cheiro incrivelmente bom!



Autoria e outros dados (tags, etc)

por Lia Pedrosa às 10:11


1 comentário

De Maria a 31.05.2016 às 12:43

Gostei do seu artigo.
Obrigada por partilhar.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pedido de Informação LR

Pedido de Informação

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2015

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Direitos de Autor

Os textos e parte das fotos que aqui são publicadas são da minha autoria, tendo por isso os direitos reservados. Não autorizo a sua publicação sem que haja um pedido prévio e consentimento da minha parte. As fotos retiradas da Internet foram consideradas do domínio público e, sempre que possível identificado o seu autor.


Google Analytics


Visitas


Blogs Portugal


Links

LR Célio Freitas

Conversas à Janela

Armazém 9