Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LR - Perfumes e Companhia

Um espaço onde pode conhecer mais acerca da empresa LR - Health Beauty Systems



Quarta-feira, 25.06.14

" As empresas tradicionais são as verdadeiras pirâmides"

Robert Kiyosaki é um dos mais importantes oradores motivacionais em todo o mundo e autor do famoso livro "Pai Rico, Pai Pobre", explica porque é o Marketing Multinível é o negócio do futuro e porque é que não devemos perder o barco!

No seu livro, Robert diz que o rico e o pobre têm categoricamente valores financeiros diferente e que estes passam para os seus filhos! Os pobres e os da classe média ensinam com uma visão baseada na Era Industrial e não na Era da Informação.

"Pode pensar que tem muito dinheiro e ainda pensar como uma pessoa pobre. Se pensa assim, não importa quanto ganha, vai gastá-lo todo e acabará pobre"

Segundo Robert Kiyosaki, está na hora das pessoas se ocuparem com os seus próprios negócios. Um emprego significa que estamos a ser pagos para nos ocuparmos  dos negócios dos outros. A ideia de irmos à escola, tirarmos boas notas, encontrarmos um emprego seguro e ter um governo e uma empresa a "cuidar" de nós é da Era industrial. Era um bom programa se tivessemos nascido em 1930. 

Então e o que mudou? Porque é que já não funciona assim?? Porque agora estamos na Era da Informação! Robert Kiyosaki começou a falar disto na década de 70. O sistema escolar está ainda na Era Industrial, dizendo às pessoas que a sua salvação é basicamente um emprego. As pessoas tem que deixar de trabalhar por dinheiro e começar a fazer o dinheiro trabalhar por elas. Robert vê o MLM (marketing Multinível) como um dos veículos primários por onde as pessoas podem canalizar os seus esforços e pensamentos. Ser empresário MLM é realmente ocupar-se do seu próprio negócio. 

A maioria das pessoas que saem do emprego e que montam negócios, não estão a criar sistemas de negóvios que dêem alguma possibilidade de liberdade. Estão simplesmente a comprar um emprego. O MLM dá às pessoas um sistema de negócios existente, mas com o poder de fazer algo mais. 

Robert diz que as pessoas acham que MLM é uma pirâmide e que elas não percebem o que estão a dizer. Estruturalmente, todos os negócios bem sucedidos são pirâmides. Mas as grandes empresas como a IBM ou a Microsoft não foram desenvolvidas para o potenciar, só foram desenvolvidas para manter as pessoas no topo da pirâmide ricas.

A pirâmide está ao contrário. A meta de uma empresa de MLM não é mantê-lo no seu lugar, como gerente. O sucesso depende de movimentá-lo rumo ao topo. Assim sendo, uma empresa de MLM honesta e sólida é uma corporação da Era da Informação. 

 

MLM (Marketing Multinível) é um negócio desenvolvido para estimular o crescimento das pessoas e fazê-las livres.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Lia Pedrosa às 16:32



Mais sobre mim

foto do autor


Pedido de Informação LR

Pedido de Informação

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Direitos de Autor

Os textos e parte das fotos que aqui são publicadas são da minha autoria, tendo por isso os direitos reservados. Não autorizo a sua publicação sem que haja um pedido prévio e consentimento da minha parte. As fotos retiradas da Internet foram consideradas do domínio público e, sempre que possível identificado o seu autor.


Google Analytics


Visitas


Blogs Portugal


Links

LR Célio Freitas

Conversas à Janela

Armazém 9