Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LR - Perfumes e Companhia

Um espaço onde pode conhecer mais acerca da empresa LR - Health Beauty Systems



Quinta-feira, 10.04.14

Os Clássicos da Páscoa

Embora a história dos ovos Fabergé da LR não seja tão extensa como a dos originais, no que diz respeito ao seu interior, as versões LR podem competir livremente com os seus preciosos modelos, como já tem vindo a ser hábito noutros anos. No interior de cada ovo Fabergé LR esconde-se um dos perfumes  clássicos LR mais apreciados!

Os tesouros do tempo dos czares fascinam ainda hoje milhões de pessoas. O joalheiro Peter Carl Fabergé criou, entre 1885 e 1916, em São Petesburgo, um total de 50 ovos de filigrana exclusivos para a família do czar russo, que eram oferecidos tradicionalmente na Páscoa, mas por vezes também por ocasião da coroação, ou em casamentos e aniversários.  

Curiosidades:
Obras primas que valem milhões - O bilionário russo Viktor Vekselberg, que entre outras atividades, dirige o Fundo Financeiro responsável pelo funcionamento do polo científico e tecnológico de Skolkovo, investiu fortunas para a instalação de um Museu de Arte em São Petersburgo. Ele diz ter escolhido a cidade para sediar a instituição por se tratar da capital cultural da Rússia e por querer que a iniciativa estivesse, de alguma forma, associada à história do país entre o século XVIII e início do século XX. Para Viktor Vekselberg, um dos símbolos desta época foi o joalheiro Carl Fabergé, que atingiu o topo da arte em sua especialidade e que, por isso mesmo, teve a coleção escolhida como primeira mostra do novo museu privado da Rússia.

Viktor Vekselberg

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Lia Pedrosa às 15:48



Mais sobre mim

foto do autor


Pedido de Informação LR

Pedido de Informação

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Direitos de Autor

Os textos e parte das fotos que aqui são publicadas são da minha autoria, tendo por isso os direitos reservados. Não autorizo a sua publicação sem que haja um pedido prévio e consentimento da minha parte. As fotos retiradas da Internet foram consideradas do domínio público e, sempre que possível identificado o seu autor.


Google Analytics


Visitas


Blogs Portugal


Links

LR Célio Freitas

Conversas à Janela

Armazém 9